domingo, 18 de janeiro de 2009

MINI LABO lança a coleção 2009
















Caroline Diaz , Céline Héno e Sophie Adary sao as responsáveis por essa marca linda, cheia de poesia, que tenho o maior orgulho de ter na loja, são serigrafias, adesivos, bolsas, sacolas, bonequinhos de feltro, tudo muito bem feito , com estampas lindas e tecidos Liberty inglês; estão nas melhores boutiques de Paris, vou trazer agora no inicio de fevereiro a nova colecao 2009, vejam as fotos, já temos vários produtos na loja.





3 comentários:

  1. Olá!
    Simplismente amei tudo por aqui.
    Sou de Sampa, ma faz 6 que moro em SC. Mesmo assim, ao ler na revista da Farma Faita, vi uma bolsa linda e pensei em espiar o blog.
    Coloquei um post no meu blog sobre o seu, espero que você goste, caso ache que eu deva retirar, me diz, sem problemas. Mesmo assim, gostei e já indiquei!
    Luisa

    www.misturebanaprateleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu cheguei aqui pelo Made By Girl, estou adorando, todas as dicas e as peças da loja. Bjs!

    ResponderExcluir