segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quarto da Lorena




Assim é o quartinho da Lorena hoje, ela vai fazer um aninho no mês que vem. Dá uma olhada na gaiolinha Coisas da Doris, que comprei no dia que ela nasceu. Tem os ganchinhos de passarinhos, as casas de passarinho que uma amiga fez para mim (inspirada nas casinhas do Serendipity, comprei as casinhas na 25 de Março, os tecidos no Fernando Maluhy e pedi para uma amiga prendada forrá-las). Olhe nas fotos o abajur, o divino e o kit de trocador que ela também fez, ficou super baratinho!

O enxoval eu pedi para as meninas da Panacéia fazer. O armário, a cama da babá e todos os outros móveis foi a marcenaria do marido que fez: www.flaviovilanova.com.br <http://www.flaviovilanova.com.br/>  . Eu amo o berço-vagão, a mesinha romântica e a mesa de cabeceira, ao lado da cama da babá, que tem um baú embutido, para colocar os brinquedos da pequena. Atrás da porta ele ainda fez uma mini-biblioteca, com o aplique de passarinho.

O vestido mexicano é da Rapsodia, de Buenos Aires, e o jeans da Zara. 

A cadeirinha é Fernando Jaeger.
Na mesinha lateral tem boneca Orienta Vida, quebra-cabeça da feirinha da Recoleta e de fazendinha, que um amigo prendado fez, arca de Noé da Ikea, porta-retratos de loja de R$ 1,99.

  texto e fotos da mamãe coruja Renata Gallo

3 comentários:

  1. Oi querida! Também estou dentro do prejeto '12 livros em 12 meses'. Já estou te seguindo para ver o que irá escrever!

    Aliás, adorei sua 'loja virtual'. Você entrega em outras cidades? oO

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Doris, ficou super bacana! Adorei, muito obrigada!

    Antes da nossa conversa já era fã do seu trabalho... Tanto que o blog está linkado lá no Frango há um tempão.

    Coloquei as fotos lá também... Nunca tinha colocado, acredita?

    Bjs e boa segundona.

    ResponderExcluir
  3. Lindo este quarto... parabéns... tenho certeza que a Lorena merece!!!!

    ResponderExcluir